- Até 240 fotos (sendo todas 10x15 cm)
- Até 160 fotos (sendo todas 13x18 cm)
- Até 130 fotos (100 fotos 13x18 cm e 30 fotos 20x25 cm) - signature da MH Studios
- 80 fotos (sendo todas 20x25 cm)
- 80 fotos (sendo todas 10x15 ou 13x18)
- Até 240, mas sugerimos até 160 fotos;
- Até 80 fotos.
Perguntas Frequentes
1) O bordado ficará exatamente igual ao layout?
Não. Por serem produtos e bordados feitos inteiramente à mão, alguns detalhes podem não ficar idênticos ao layout. Além disso, não é possível reproduzir com exatidão certas técnicas no bordado (como aquarela, degradê de cores etc.).
2) Quantas vezes posso pedir alteração no layout ou diagramação?
Não cobramos pelas 2 primeiras alterações no layout do bordado ou diagramação. A partir do terceiro pedido de alteração, é cobrado um valor adicional de R$ 150,00.
3) Qual o valor do bordado?
Os valores de bordado variam de acordo com o tipo e tamanho de bordado. Para receber uma apresentação com as complexidades entre em contato com o nosso time de atendimento: +55 11 97115-0488.
4) O álbum pode demorar menos que o prazo mínimo?
Pode, mas só podemos dar certeza de que isso será possível no seu caso após a aprovação do layout. Por isso, se o seu prazo é menor do que o tempo mínimo de produção, sugerimos que escolha um de nossos produtos disponíveis no site ou um gift card.
5) O valor do bordado é somado ao do álbum?
Sim, pois é possível fazer um bordado mais ou menos complexo em todos os tipos de álbum.
1) Quais os tipos de álbum?
Trabalhamos com 2 tipos de álbuns (álbum tradicional, com folhas em branco, para fotos reveladas e coladas; e álbum fotográfico, no qual as fotos são impressas em alta resolução, diretamente nas lâminas fotográficas) e 2 tamanhos (20x20 cm e 30x30 cm).
Álbum Tradicional (Cameron ou East): o álbum é enviado com o miolo em branco, para que você possa revelar e colar as fotos você mesma; 30x30 cm R$ 740,00, 20x20 cm R$ 640,00. Caso queira, você pode contratar os nossos serviços de revelação e montagem, que custa R$ 1.490,00. Escolhendo essa opção, o valor total do álbum seria de R$ 2230,00 (álbum 30x30 cm) ou R$ 2130,00 (álbum 20x20 cm).
E quantas fotos cabem?
Para o álbum 30cm x 30cm (80 páginas) – Álbum Cameron:
Para o álbum 20cm x 20cm (80 páginas) – Álbum East:
Álbum Fotográfico (Wilson ou West): o álbum é confeccionado com as fotos impressas diretamente nas lâminas - para essa opção o valor do álbum 30x30cm é de R$ 2790,00 e do 20x20cm é de R$ 1890,00, valor esse que já inclui a diagramação e impressão.
E quantas fotos cabem?
Para álbum 30cmx30 cm (60 páginas) – Álbum Wilson:
Para álbum 20x20 cm (60 páginas) – Álbum West:
Caso queira incluir mais fotos, é possível a compra de lâminas extras, mas somente por e-mail.
Lâmina Extra (Álbum 30x30) | R$ 80,00
Lâmina Extra (Álbum 20x20) | R$ 50,00
2) Qual cola devo usar para colar minhas fotos?
Utilizamos uma fita dupla-face, livre de ácidos, para montagem do álbum.
3) Qual tipo de fotos e de material são mais duráveis?
Ambos os tipos de fotos e todos os tipos de material têm a mesma durabilidade. Sugerimos apenas que sejam sempre manuseados por mãos limpas e, quando for o caso, higienizados com um pano seco. Se preferir proteger seu álbum com uma luva ou uma caixa, veja as opções aqui. (hiperlink)
4) Quando a montagem é feita pela MH Studios, as fotos vêm com cantoneira?
Não, as fotos são coladas sem cantoneira.
5) Em qual papel e gramatura devo revelar as fotos?
Sugerimos o papel fotográfico comum, com gramatura tradicional de 150g a 180g, fosco, e com bordas brancas.
1) Quanto tempo leva para meu pedido ficar pronto?
Nosso prazo de produção varia de acordo com cada produto. O prazo começa a contar a partir da confirmação de seu pedido, exceção feita aos álbuns com montagem/impressão de fotos. Nesse caso, o prazo se inicia a partir do recebimento das fotos. Consulte essa informação diretamente na página do produto, incluindo o produto no carrinho e informando o seu CEP.
Os prazos podem sofrer alterações sem aviso prévio.
2) E se eu precisar do produto antes do prazo?
Pedidos urgentes ou com data de entrega específica devem ser feitos por e-mail e estão sujeitos à disponibilidade e à cobrança de uma taxa adicional (25% do valor do pedido).
3) Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de envio escolhida pelo cliente. Para calcular o prazo de entrega, basta informar seu CEP no campo disponível em seu carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega. Na compra de mais de um produto, o prazo de entrega será balizado pelo produto de maior prazo.
4) Como são feitas as entregas?
Nossas entregas são feitas por transportadora (Mandaê) ou pelos Correios. O recebimento poderá ser realizado por terceiros, desde que estes se responsabilizem pela entrega. Faremos uma única tentativa de entrega. Caso não tenhamos sucesso, entraremos em contato para combinar a melhor forma de recebimento do produto. Uma segunda tentativa pode gerar um novo custo de envio. Entregas por correio e transportadora seguem as normas de prazo, pagamento, entrega e recebimento definidas pelas próprias empresas.
5) É possível agendar entrega?
Não. Entregas urgentes devem ser combinadas pelo e-mail e são feitas em horário comercial. É também possível optar pela retirada do produto em nosso escritório.
6) Qual o valor do frete?
Na página do "Carrinho de Compras" você poderá calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar em "Calcular". Para entregas na cidade de São Paulo é possível realizar a retirada do produto em nosso escritório.
7) É possível alterar o endereço de entrega?
Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega. É possível cadastrar mais de um endereço de entrega para seus pedidos. Para isso, basta preencher o formulário e clicar no botão "Salvar" e em "Usar este endereço”. Você também poderá editar um endereço já existente ou excluí-lo. Para pedidos já efetuados, não é mais possível alterar o endereço de entrega.
Em caso de dúvidas, não hesite em nos contatar pelos nossos canais de atendimento:
e-mail: [email protected]
WhatsApp: +55 (11) 97119-9445